Em parceria com a Caixa Econômica Federal, a Prefeitura de Maceió realizará, a partir das 15h desta sexta-feira (29), o sorteio de 480 unidades habitacionais do residencial Alameda Jatiúca. A transmissão ao vivo do sorteio acontecerá por meio dos canais oficial da Prefeitura no YouTube.

“Estávamos todos muito ansiosos pelo sorteio dos imóveis do Alameda. Hoje acontece o do Jatiúca. O prefeito JHC está focado em transformar a realidade dos maceioenses que mais precisam, e moradia própria é dignidade”, destacou o secretário municipal de Habitação, Eduardo Rossiter.

O dia e local da entrega das chaves aos sorteados serão anunciados nos próximos dias. O maceioense contemplado deverá portar um documento com foto e o NIS para receber a chave.

ESTRUTURA ALAMEDAS

Cada unidade do Alameda Jatiúca tem uma área total de 43m² e é formada por cozinha, sala, banheiro e dois quartos. Os novos moradores terão à disposição uma área de lazer, com brinquedos infantis espalhados nas dependências do complexo, quadras de esportes, salão de festas, bicicletário e ciclovia.

O Residencial Alameda Jatiúca faz parte de um complexo habitacional com 1.920 apartamentos, no Benedito Bentes, que, juntos, abrigarão mais de 7.600 maceioenses.

*Com assessoria

Fonte: TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.