O prazo de credenciamento para composição de cadastro de reserva dos ambulantes que desejam trabalhar na faixa de areia das praias de Jatiúca, Ponta Verde e Pajuçara acaba nesta sexta-feira (26). A Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs) informou que prorrogou o período.

Os comerciantes informais também podem optar por solicitar a permissão para utilizar a faixa de areia em qualquer praia da capital.

Segundo a secretaria, os comerciantes informais devem preencher o formulário disponível neste link; bem como encaminhar uma cópia do documento oficial de identificação com foto, CPF, comprovante de residência e do certificado Microempreendedor Individual (apenas para quem for MEI) pelo e-mail: inscricoes.semscs@gmail.com ou pelo Whatsapp: (82) 98882-8311.

Entre as opções de atividades disponíveis estão o aluguel de kits praia, que além do guarda sol e cadeiras também permite a comercialização de alimentos e bebidas; ou carrinhos padronizados para a venda exclusiva de produtos alimentícios e bebidas.

A lista com o resultado dos ambulantes aprovados será divulgada no dia 11 de março, em publicação do DOM. O edital de credenciamento está disponível no Diário Oficial do Município do dia 2 de fevereiro (páginas 14 e 15).

*com informações da assessoria.

Fonte: TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.