A polícia prendeu, na madrugada desta terça-feira (7), três suspeitos de envolvimento no furto ao apartamento do influenciador Carlinhos Maia, em Maceió. Um deles já teve a prisão preventiva decretada.

A operação que resultou na prisão dos três suspeitos, cujas informações ainda não foram divulgadas pela polícia, começou ainda na madrugada. O que se sabe, até agora, é que um dos criminosos seria do Estado da Paraíba.

A polícia ainda não informou se conseguiu recuperar os bens furtados do apartamento do digital influencer, que afirma que o prejuízo gira em torno de R$ 5 milhões.

O furto ao apartamento onde Carlinhos mora com o esposo, Lucas Guimarães, ocorreu no dia 29 de maio, durante a madrugada, e a polícia acredita que a quadrilha já atue nesse tipo de ação criminosa em outros estados do Brasil.

No dia escolhido para o crime, Carlinhos Maia estava internado em um hospital de Aracaju, em Sergipe, onde se recuperava de uma cirurgia plástica. Lucas, por sua vez, estava viajando a trabalho, em Cancún, no México.

Os detalhes da operação serão divulgados por meio de uma coletiva de imprensa, convocada para hoje, na sede da Delegacia Geral, em Jacarecica.

Fonte: tv gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.