Um incêndio atingiu um estabelecimento comercial, nesta quinta-feira (19), em um trecho da Avenida Fernandes Lima, no bairro Farol, em Maceió. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), as chamas atingiram a loja Freitas Varejo. O fogo foi controlado pelos próprios funcionários.

Ainda de acordo com o CBM/AL, ao chegar no local, os militares constataram que ainda havia muita fumaça no loca. Sendo assim, a equipe fez buscas no local, mas não houve necessidade de rescaldo. Pelo menos uma viatura com quatro militares foi acionada para atuar na ocorrência.

Em março deste ano, a Freitas Varejo também registrou a ocorrência de um incêndio. À época, a loja chegou a ser interditada por fiscais da Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs).

O órgão informou que os agentes municipais que fizeram a interdição do estabelecimento comercial constataram a falta do Alvará de Localização e Funcionamento, o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) e um documento da Defesa Civil de Maceió declarando que o estabelecimento comercial não se encontra na área de risco do bairro Pinheiro.

Fonte: TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.