Em Maceió, a Operação Lei Seca registrou quatro prisões em flagrante por embriaguez ao volante, durante a realização de ações de fiscalização entre os dias de quinta-feira (5) e domingo (8).

A primeira prisão ocorreu na quinta (5), no Benedito Bentes. Na ocorrência, um homem de 70 anos registrou alcoolemia de 0,76 mg/L. Duas outras prisões ocorreram no bairro da Jatiúca, na sexta (6). Dois indivíduos do sexo masculino tiveram resultado de 0,70 mg/L e 0,47 mg/L no teste de etilômetro.

Por fim, houve, no sábado (7), a prisão em flagrante de um homem, com iniciais J. E. S. A. G de 29 anos, no Barro Duro. Seu resultado no etilômetro foi de 1,09 m/L.

Equipes registraram outros dois testes positivos de 0,06 mg/L e 0,22 mg/L. Além disso, oito recusas ao teste de alcoolemia. Foram, ao total, 14 situações de alcoolemia entre prisões, testes positivos e recusa a fazer o teste.

Foram pelo menos 87 autos de infração durante as operações, com diversas irregularidades de trânsito.

Outras ocorrências foram registradas, como oito CNHs recolhidas, quatro veículos removidos, 311 abordagens e 327 testes com etilômetro. As medidas preventivas recomendadas pelos órgãos de saúde pública foram tomadas para proteger a integridade dos servidores e da população contra a exposição ao Covid-19.

*com informações da assessoria.

Fonte: TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.