Passageiros do transporte público de Maceió denunciaram, por meio das redes sociais, que um ônibus da linha Eustáquio Gomes/Ponta Verde ficou sem o volante e, por sorte, o condutor conseguiu parar o veículo e evitar um acidente. O fato teria ocorrido nessa quarta-feira (12).

Conforme os relatos dos passageiros, o condutor não estava em alta velocidade e conseguiu estacionar no canteiro sem deixar feridos. O ônibus estava cheio no momento do acidente.

Os passageiros conseguiram embarcar em outro ônibus, porém, o susto foi relatado nas redes sociais. “Olha a situação do ônibus do Eustáquio. Já pensou se o veículo estivesse correndo?”, disse um passageiro.

Por meio de nota, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) notificou a empresa para prestar esclarecimentos sobre o fato que ocorreu nessa quarta-feira (12). O veículo foi retirado da via pela empresa e ninguém ficou ferido.

As causas serão devidamente apuradas pelo órgão. O ônibus foi retirado de circulação do Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (SIMM), até que todos os esclarecimentos sejam prestados.

De acordo com o município, fiscalizações são realizadas, todos os dias, em garagens, terminais e nas vias da capital, para avaliar o estado de conservação dos veículos com o objetivo de garantir a segurança dos usuários do transporte público.

Fonte: TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.