A ocupação hoteleira em Maceió para o Carnaval cresceu 10% em um ano. Os dados da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH) de Alagoas. Em 2022, a taxa chegou em 80%, quando, em 2021, estava em 70%

De acordo com a secretária de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel), Patrícia Mourão, a capital alagoana não é um destino procurado pela badalação carnavalesca, mas e destaca como lugar ideal para quem procura descansar e curtir os atrativos naturais, culturais e gastronômicos.

“Maceió segue na liderança entre os destinos mais procurados do país em quase todos os feriados e períodos festivos. Isso se deve, além das belezas naturais, aos atrativos ao ar livre, gastronomia e cultura e ao trabalho conjunto realizado pelo setor público e privado, que não mediram esforços para recuperar o setor. A nossa cidade atrai visitantes pela infraestrutura e controle da pandemia, fruto de um trabalho intenso ao longo de todo esse período pandêmico”, afirmou.

A capital alagoana é o oitavo destino mais procurado do país para o período, de acordo com um levantamento realizado pela Decolar, empresa líder de viagens na América Latina. Maceió também desponta como um dos destinos mais procurados para viagens no primeiro semestre de 2022.

*com informações da assessoria.

Fonte: TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.