Devido ao alto número de casos envolvendo violência contra motoristas de aplicativo, a categoria realizou um protesto na manhã de hoje, para cobrar mais segurança. A carreata começou no Papódromo, no Vergel do Lago, e seguiu para o centro da cidade, na rua Santos Pacheco, onde fica a antiga sede do quartel da PM.

Motorista de aplicativo há quatro anos, Gustavo da Silva disse que uma equipe deve falar com representantes da Segurança Pública para cobrar mais segurança.

“A gente teve o assalto na semana passada que resultou no crime do nosso colega e ontem a noite, mais uma vez, nossa colega foi vítima. Ela agora está no HGE passando por cirurgia. Tem uma equipe que vai falar com o secretário de segurança para requisitar mais segurança. Todos os dias vemos colegas nossos passando por isso. Tem gente que trabalha 12 horas, muitas pessoas sustentam suas famílias com isso”, disse.

Conforme relata o motorista, os criminosos estão utilizando, cada vez mais, perfis de mulheres para pedir a corrida.

“Os bandidos estão chamando o aplicativo em nome de uma mulher e quando a gente chega no local, entram os bandidos, quando acabamos sendo vítimas dos assaltos”.

Fonte: tv gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.