Os moradores do bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió, realizaram um protesto, na tarde desta quarta-feira (4), em razão da falta de água que atinge a região. Uma das vias da Avenida Cachoeira do Mirim, no sentindo Centro, foi bloqueada com pneus.

Segundo informações dos manifestantes, o bairro está sem água desde a última segunda-feira (2). Eles teriam entrado em contato com a BRK Ambiental, empresa responsável pelo abastecimento, que alegou a região voltaria a ter água apenas no domingo (8).

Além dos pneus, os moradores também ocuparam parte da via. Devido ao bloqueio na via, o trânsito na região ficou congestionado.

À Gazetaweb, a BRK Ambiental explicou que a instabilidade no abastecimento de água em parte dos bairros Benedito Bentes e Tabuleiro do Martins foi motivada por uma interrupção no fornecimento de energia elétrica, que aconteceu no último domingo (1º), além de uma falha em um equipamento da estação elevatória operada pela Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal).

“Esse equipamento passou por manutenção emergencial nessa terça-feira (3). Segundo informações repassadas pela Casal à BRK, o serviço foi finalizado e o abastecimento começará a ser restabelecido de forma gradativa nas regiões atendidas”, informou a empresa.

Fonte: TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.