Lojistas que trabalham no Shopping Popular de Maceió, localizado no Centro, estimam um aquecimento nas vendas de produtos dos mais variados tipos, neste período de festas juninas. A expectativa é que o volume de vendas cresça em até 15%, em relação ao que foi registrado em 2021.

De acordo com a Associação dos Comerciantes do Shopping Popular, os permissionários estão animados com a realização do São João ‘Massayó: Sol… Mar e Forró’, programado pela Prefeitura de Maceió, que deve aumentar a procura por roupas e acessórios dentro do equipamento público.

“Nós acreditamos que este ano será diferente. Temos um público que gosta das festas juninas e que antes [na pandemia] não estava podendo acontecer. Com a liberação, esperamos que o mês seja bem aquecido”, afirma o presidente da associação, Naldo Moura.

O Shopping Popular, que possui 330 lojas, já está recebendo ornamentação tanto para os festejos juninos quanto para o Dia dos Namorados. “São datas propícias e para quem deseja presentear ou comprar a preço popular, com todas as formas de pagamento, o local certo é aqui”, ressalta Naldo.

A comerciante Rosa Maria vende em sua loja, produtos para presentes e roupas características dos festejos juninos, com peças para todos os públicos.

“Os preços estão ótimos e temos feito muita promoção. O cliente sempre sai satisfeito”, atenta a lojista, que comercializa no Shopping Popular desde a sua inauguração.

Carmen Isabela é proprietária de um Sexshop há 4 anos no Shopping Popular. Ela aproveitou o Dia dos Namorados para fazer promoções e até sorteios com os casais.

“Cada ano que passa, temos conquistado mais clientes, de todas as idades e todos os públicos. E sempre com variedade de produtos. Estamos preparados para a data, com muitas opções de cosméticos, lingeries, sextoys, e tudo o que os namorados precisam”, ressalta.

O Shopping Popular também abriga um parque infantil, as unidades do Sine Maceió e da Junta Militar, além da praça de alimentação, que ficam no 2º piso do centro comercial. Está localizado na Rua do Livramento, próximo à praça e ao Teatro Deodoro. O equipamento público funciona de segunda a sexta de 8h às 18h, e aos sábados de 8h às 14h.

Fonte: tv gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.