As obras da Rota do Mar, que liga o Benedito Bentes a Guaxuma, seguem avançando. Segundo informações da Prefeitura de Maceió, o corredor principal está 80% concluído. Já o corredor B conta com 100% das obras executadas, enquanto o corredor D está com 40%.

Somente nesta terça-feira (9), mais de 1 km de asfalto foi feito, além da regularização do canteiro central, que, em breve, receberá grama. A equipes ainda realizaram o trabalho de terraplanagem, meio fio, boca de lobo, linha d’água e aterro da via.

A obra – orçada em R$ 26 milhões – é uma das prioridades da gestão do prefeito de Maceió, JHC, pois irá garantir benefícios para os moradores e para quem circula pela área, diminuindo o trânsito na região.

O prefeito JHC visitou o andamento das obras e destacou a importância para a população. “Essa obra se arrasta desde 2009 e na minha gestão, ela foi decretada como prioridade. Vamos oportunizar mais uma via que vai ajudar a desafogar nosso trânsito porque milhares de pessoas passam por aqui todos os dias. A Rota do Mar não é uma via importante somente para Maceió, mas para todo o Estado e para quem visita a capital”, disse.

*com informações da assessoria.

Fonte: TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here