O trânsito na avenida Leste-Oeste segue caótico, mesmo após as chuvas diminuírem na capital. O trecho interditado depois do deslizamento de uma barreira continua fechado e o tráfego está complicado para quem passa pela região. Além disso, o semáforo que fica no cruzamento da rodoviária, no bairro do Feitosa, está desligado, o que tem deixado a situação ainda mais complicada.

Motoristas ouvidos pela Gazetaweb reclamam que não há agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) no local para dar jeito no fluxo de veículos.

O problema registrado na Leste-Oeste também tem afetado o fluxo de veículos em outras vias da cidade e os condutores relatam congestionamentos em diversos pontos de Maceió.

Na Leste-Oeste

A pista foi parcialmente interditada na tarde de quarta-feira (25), devido ao estrago causado pelas chuvas fortes na capital. A interdição parcial é no sentido Mangabeiras.

A reportagem entrou em contato com a SMTT para saber um posicionamento do órgão quanto à liberação da via e aguarda retorno.

Fonte: TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.