O homem filmado dando um tapa no rosto de uma mulher em um posto de combustíveis, em Maceió, é policial militar e já responde a um inquérito por agressão contra mulher. Agora, ele será enquadrado na Lei Maria da Penha, de acordo com declaração da delegada Ana Luiza Nogueira à imprensa local. A vítima prestou depoimento à polícia na tarde desta segunda-feira (1º).

Segundo Nogueira, em depoimento, a vítima contou que foi agredida verbalmente antes de ser atingida pelo golpe no rosto e cair no chão. O homem teria agredido, xingado e ainda menosprezado a vítima enquanto mulher.

Um dia após a agressão, a mulher relatou à delegada que continua sentindo dores e não está ouvindo direito. Ela ficou desacordada após ser atingida pelo tapa, como mostram as imagens amplamente divulgadas nas redes sociais e na imprensa.

A delegada também informou que mais duas testemunhas serão ouvidas nesta terça (2). A polícia também já teve acesso às imagens de câmeras de monitoramento do estabelecimento onde a violência ocorreu.

No depoimento, a vítima disse que o agressor é amigo de um ex-namorado da amiga dela e tentou defender a amiga após uma confusão envolvendo o ex-casal.

O suspeito da agressão é policial militar, mas está afastado da corporação. Por meio de nota, a Polícia Militar de Alagoas informou que a Corregedoria-Geral poderá iniciar os procedimentos cabíveis quando for comunicada oficialmente sobre o caso. Ele já responde a um inquérito por violência contra a mulher, depois de ter agredido a ex-namorada, em 2019

O caso

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, a vítima é vista discutindo com dois homens próximo a um veículo. O que está mais próximo do carro se aproxima da vítima e desfere um tapa no rosto da mulher, que cai no chão. Mesmo com a vítima no chão, o homem continua gritando com ela, que parece estar desacordada.

A Polícia civil de Alagoas instaurou um inquérito para investigar as imagens e identificou a vítima e o agressor. A violência teria ocorrido na manhã de domingo, 31 de julho.

Fonte: tv gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.