O Hospital Geral do Estado (HGE) estendeu o horário de visitas aos pacientes internados em vários setores, após a queda no número de casos de Covid-19 em Alagoas. A mudanças começam a valer a partir desta quinta-feira (24). Os visitantes só poderão adentar na unidade de saúde usando máscaras.

Os pacientes internados na Pediatria, no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ), na Unidade de Terapia Intensiva 1 (UTI 1) e na Unidade de Acidente Vascular Cerebral (UAVC) passam a receber visitas às segundas, quartas e sextas-feiras, no horário das 15 horas. Já a Unidade de Terapia Intensiva 2 (UTI 2) iniciará o acesso nestes mesmos dias, às 16 horas.
Nos dias de terça, quinta e sábado será a vez dos pacientes assistidos pelos profissionais da Área Azul (inclui a Ala A), da Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica (UTI Pediátrica), da Unidade de Cuidados Intermediários Pediátrica (UCI Pediátrica) e da Unidade de Dor Torácica (cardiologia). A única diferença entre os setores é que o primeiro abrirá as portas às 14h30 e os demais às 15 horas.

No dia da visita, o cidadão receberá da equipe assistencial o boletim médico e será orientado sobre as regras da visita. O cadastro de visitantes é iniciado às 13 horas. Somente será permitido o acesso de uma pessoa por paciente, em um período de trinta minutos, com entrada na Emergência Pediátrica (rampa) e na Área Vermelha.

*com informações da assessoria.

Fonte: TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.