O Gabinete de Gestão Integrada de Políticas Públicas para Causa Animal (GGI-CA) lançou a Campanha do Agasalho Pet para arrecadação de artigos de frio para cães e gatos das ONGs de Maceió. A campanha lançada na última segunda-feira (30) surgiu em decorrência das fortes chuvas que têm atingido a capital. Entre os itens que podem ser doados estão cobertores, mantas, roupas, toalhas, comedouros e ração.

A coordenadora do Gabinete da Causa Animal, Marcella Soares, falou sobre a importância desta campanha.

“Os abrigos também estão sofrendo com as fortes chuvas, muitos estão em estado de emergência. A Campanha do Agasalho Pet vem justamente para ajudar esses cães e gatos que estão abrigados nas ONGs. Contamos com a ajuda de toda a população, quem puder doar entre em contato com nossa equipe”, explicou a coordenadora.

Pontos de arrecadação

As doações podem ser feitas na sede da Prefeitura de Maceió, na Rua Sá e Albuquerque, 235 – Jaraguá, destinadas à sala do Gabinete da Causa Animal, ou na Unidade de Vigilância de Zoonoses, no Loteamento Palmares 1, Qd 3 SN – Cidade Universitária, de 08h às 14h.

A equipe do GGI-CA também realiza o recolhimento dos donativos em domicílio; basta realizar o agendamento através da Central de Atendimento pelo WhatsApp (82) 9987-6505.

*Com assessoria

Fonte: tv gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.