Devido às fortes chuvas que atinge a capital alagoana, a Prefeitura de Maceió informou que, a partir desta quinta-feira (26), o Parque Municipal de Maceió, localizado em Bebedouro, ficará fechado por tempo indeterminado.

A prefeitura informou que o fechamento do parque foi motivado pelos danos causados a estrutura física da reserva, após as fortes chuvas que atingem Maceió desde essa terça (24).

A medida visa manter a segurança de pessoas que vão ao local, tendo em vista que, devido a quantidade de barro arrastado pelas águas pluviais, as trilhas ficam impossíveis de serem acessadas. Além disso, os ventos gerados durante o tempo chuvoso favorecem a queda de galhos e árvores do parque.

A coordenadora dos parques, Rafaela Brito, explicou que o fechamento é essencial para evitar que possíveis acidentes aconteçam com visitantes.

“Ficamos triste, pois é uma opção de lazer para o maceioense. No entanto, com tanta chuva e vento, o local se torna perigoso para quem transita lá dentro. Então, manteremos fechado por tempo indeterminado até que os problemas causados pelas chuvas sejam resolvidos”, explicou.

*com informações da assessoria.

Fonte: TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.