Depois de um comentário publicado pelo coordenador da campanha da vereadora Fátima Santiago, o seu filho, Henrique Santiago, em um blog na rede social, tudo indica que azedou a parceria entre a candidata à reeleição  e o candidato a prefeito Davi Davino Filho.

O comentário que se referia a uma matéria que avalia o crescimento do pai do candidato, vereador Davi Davino; o coordenador da campanha de Fátima lamentou que para esse feito, tenha sido necessário excluir Fátima Santiago do horário eleitoral na TV e rádios, sem ao menos um aviso prévio ou qualquer tipo de explicação que justificasse a retirada da vereadora do ar. 

Vale lembrar que Fátima é vice-presidente municipal do partido e há mais de 15 anos integra o diretório do Progressistas. Nas suas redes sociais, era evidente a lealdade da vereadora ao candidato à majoritária com a publicação de fotos, vídeos e participações em eventos. Já na divulgação da agenda desta sexta-feira (06) o nome de Davi não consta na publicação.

Em tempo, a pesquisa do IBRAPE desta sexta-feira (06) aponta empate entre os três principais nomes da majoritária. Com o possível rompimento, os eleitores da vereadora devem migrar para outros candidatos. Quem será que sairá no lucro com a decisão de Fátima Santiago?!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.