A partir deste sábado (30), a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informou que duas vias do Clima Bom, na parte alta da capital, terão os sentidos alterados e passarão a funcionar em mão única.

O órgão informou que a modificação tem o objetivo de organizar o fluxo de veículos na região. Sendo assim, a Avenida Poeta Luís Gonzaga Barroso funcionará no sentido Centro – Clima Bom, e a Rua Luiz Clemente Vasconcelos, por sua vez, terá seu fluxo no sentido Clima Bom – Centro.

As linhas de ônibus também vão mudar o itinerário. Na ida (Clima Bom – Parte baixa), os coletivos vão transitar pela Rua Luiz Clemente Vasconcelos, como já fazem habitualmente. Já no percurso de volta (Parte baixa – Clima Bom), as linhas passarão a acessar a Avenida Poeta Luís Gonzaga Barroso para seguir com seu trajeto normal.

Confira as linhas que vão mudar o itinerário:

051 – Santos Dumont/Centro

069 – Clima Bom/Centro

108 – Clima Bom/Trapiche

711 – Ufal/Ponta Verde

716 – Clima Bom/Ponta Verde

798 – Corujão – Bebedouro

802 – Colina/Benedito Bentes

Em razão das mudanças, as paradas de ônibus localizadas do lado esquerdo da Rua Luiz clemente Vasconcelos estão sendo removidas e realocadas na Avenida Poeta Luís Gonzaga Barroso. Os pontos do lado direito da Rua Luiz Clemente Vasconcelos (Clima Bom – Centro) e da Avenida Poeta Luís Gonzaga Barroso (Centro – Clima Bom) estarão disponíveis para os usuários do transporte público.

*com informações da assessoria.
Fonte: TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.