Os dois cruzeiros que ainda aportariam em Maceió a partir desta quinta-feira (6) registraram 123 casos positivos para a covid-19. Após recomendação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), eles tiveram que desviar o caminho e aportar no Porto de Santos, em São Paulo e no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (5).

A previsão era que os cruzeiros MSC Preziosa e MSC Seaside estariam novamente em Maceió nos dias 6,12,18,19 e 26 de janeiro para cumprir a temporada 2021/2022.

O MSC Preziosa, por exemplo, chegaria à capital alagoana com capacidade para 3.016 passageiros, em atendimento aos protocolos sanitários. Segundo a Anvisa, a embarcação seguiu para o porto do Rio de Janeiro porque foi detectado 25 casos positivos de covid-19 em tripulantes e 8 casos em passageiros.

Outro navio que estava previsto para chegar em Maceió ainda neste mês de janeiro, o MSC Seaside tem um número ainda maior de contaminados. São 65 tripulantes com testes positivos para a covid-19 e 25 passageiros nessa situação. Esse cruzeiro possui capacidade para 3.622 passageiros, em atendimento ao protocolo vigente.

Os dois navios já estiveram na capital alagoana em dezembro de 2021.

Fonte: TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.