Recebeu alta, na manhã deste sábado (28), a criança de seis anos que foi jogada do 4° andar de um prédio pela madrasta, no bairro do Benedito Bentes. A informação foi confirmada pela assessoria do Hospital Geral do Estado (HGE), onde o menino estava internado desde o ocorrido. O Conselho Tutelar acompanha o caso.
Segundo o Conselho Tutelar, o menino ficará sob os cuidados de familiares. O pai da criança também deve responder pelo crime. A denúncia será encaminha ao Ministério Público Estadual (MPE).
Adriana Ferreira da Silva, confessou o crime e segue presa. O delegado Fábio Costa, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), relatou que a mulher, em depoimento, disse ter jogado o garoto após ter uma briga com o pai da vítima. A motivação teria sido vingança.
Já o pai do menino contestou essa versão, afirmando que ela brigou com uma vizinha e queria o apoio dele. Por isso, teria jogado o enteado do 4° andar do prédio. O casal estava junto há 8 meses, desde a morte da mãe do garoto.
Fonte: TV Gazeta
Link curto: