Seis pessoas ficaram feridas, na tarde desta segunda-feira (12), após uma colisão entre dos carros, em um trecho da AL-101 Norte, em Ipioca, localizado em Maceió. Pelo menos duas pessoas ficaram presas às ferragens.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), a guarnição foi acionada e, ao chegar no local, constatou duas vítimas haviam sido socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Entre os envolvidos no acidente, uma idosa de 60 anos apresentava suspeita de fratura de costela, escoriações nos membros superiores, corte contuso no crânio e na face. Ela foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. O homem de 51 anos queixava-se de dor torácica.

Já as vítimas presas às ferragens – ambos do sexo masculino – foram desencarceradas pela guarnição do ABS 12 e falcão 05. Uma das pessoas estava queixando-se de dores abdominais e outra com fratura exposta no membro inferior direito. Os dois homens foram levados ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Fonte: tv gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.