A Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC) lançou, na última quarta-feira (3), o edital “Credenciamento de Escolas de Samba”, que busca beneficiar escolas de samba locais, com a realização de ensaios e apresentações artísticas, visando o fortalecimento do segmento e a divulgação do gênero musical para o Carnaval de 2022, que já está confirmado pela Prefeitura de Maceió.

O edital estará aberto até o dia 3 de dezembro e não possui limite de participantes. O resultado final será divulgado no dia 17 de dezembro.

As apresentações dos habilitados e os ensaios serão realizados aos finais de semana, tendo duração de quatro horas para cada escola de samba, e serão feitos em espaços públicos, sendo a maioria deles no Jaraguá, podendo ser remanejados conforme decisão da diretoria de produção da FMAC.

Os interessados poderão se inscrever virtualmente ou presencialmente na sede da Fundação, na rua Melo Morais, 59. Toda a documentação necessária para a inscrição no edital está na aba “Editais”, no site da FMAC.

*com informações da assessoria.

Fonte: TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.