Uma árvore plantada na área de um condomínio caiu, no começo da manhã desta segunda-feira (20), e atingiu três veículos que estavam estacionados dentro de um residencial vizinho, na Avenida Roberto Mascarenhas de Brito, no bairro de Jatiúca, parte baixa de Maceió.

Assim que o episódio aconteceu, os moradores fizeram contato com o síndico para que as providências fossem tomadas. Militares do Corpo de Bombeiros foram chamados para o corte.

Um dos carros atingidos foi o da professora universitária Mary Vânia Nogueira Ferreira. O galho do arbusto caiu em cima do Peugeot 208, de cor azul e placa SAF-4A70/AL, e o destruiu completamente. Por sorte, a proprietária não estava na hora do acidente.

“Meu carro foi comprado há três meses e, com certeza, será perda total. A discussão é para saber de quem será a responsabilidade para arcar com o meu prejuízo, já que o seguro que adquiri não contempla danos naturais”, lamenta a professora.

Ela acusa a administração do condomínio onde mora e o vizinho de negligência. “Nenhum protocolo chegou para avisar sobre o risco de queda da árvore. A síndica daqui estava ciente da nossa preocupação, mas não tomou as providências, ou seja, também não comunicou aos condôminos que ali era uma área de risco para estacionamento”, comentou.

Fonte: tv gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.