As especulações davam conta de que o Festival de Cannes iria exibir o novo filme estrelado por Julia Roberts e George Clooney, a comédia romântica “Ticket to Paradise”. Isso acabou não se confirmando, mas não diminuiu o furor da passagem da estrela pelo evento francês nesta quinta-feira, 19/5, durante a divulgação do filme “Armageddon Time”, que está na competição.

Julia enlouqueceu fotógrafos ao posar por apenas alguns segundos para os flashes da imprensa no tapete vermelho. E brilhou. Para cruzar o tapete vermelho da Croisette, ela usou um terno masculino, composto por jaqueta com cauda e calças de cintura alta, da grife francesa Louis Vuitton.

O destaque, no entanto, ficou para a joia utilizada. Um colar em ouro branco e amarelo cravejado de diamantes adornado com um diamante amarelo central pesando mais de 100 quilates. A joia é da grife Chopard, que tem Julia como embaixadora.

Atriz vai entregar honraria de luxo a atores

 

Por falar em Chopard, foi a grife suíça que levou Julia a Cannes. A atriz tem uma missão no balneário: entregar o Troféu Chopard, uma honraria de luxo entregue a uma atriz e a um ator que se destacam no ano no festival de cinema.

Vale citar que a marca de joias também é responsável pela fabricação da Palma de Ouro, o prêmio máximo do Festival de Cannes entregue ao melhor filme da mostra.

Estima-se que Julia vá participar de outros eventos agendados na competição de filmes ao longo desta semana. Entre os compromissos previstos, um debate sobre equidade de gêneros na indústria e a representação das mulheres no cinema.

“É importante que se discuta a relevância de bons papéis para as atrizes que já passaram dos 40”, disse Julia, hoje com 54 anos, em recente entrevista em meio às filmagens de “Ticket to Paradise”. No longa, ela e Clooney interpretam um casal que tenta repaginar a vida depois que a filha deles sai de casa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.