Renata Frisson, a Mulher Melão, ficou conhecida ao desfilar com os seios de fora no carnaval de 2008. Desde então, a funkeira era figurinha carimbada na Sapucaí.

Mas tem dois anos que Renata não pisa na avenida para desfilar. Este ano, segundo ela, cobraram cachê para ela ser musa.

“Nunca paguei para desfilar e esse ano quiseram me cobrar 50 mil reais para ser musa e neguei. Acho um absurdo, mas tem gente que paga porque quer aparecer de qualquer jeito, por isso eles cobram”, disse Melão.

Apesar de não querer divulgar a escola que cobrou, Renata faz questão de frisar que não foi a Grande Rio e nem a Vila Isabel.

“Essas duas são escolas seríssimas, de classe, e não vendem cargo, pelo contrário, elas dão fantasias para as convidadas. Elas têm todo meu respeito. Quem sabe ano que vem eu não volte para avenida. Mas mesmo sem desfilar estou feliz. Fui convidada para vários camarotes e curti muito o carnaval no glamour”.

Por enquanto Mulher Melão está focada em sua carreira: “Estou lançando música nova chamada ‘Se mete comigo’. Estou em uma fase maravilhosa da vida, feliz e completa”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here