ELES ESTÃO ENTRE NÓS?!?!

Hoje vamos começar o Falando Nisso, com uma pergunta. Estamos sozinhos, à deriva no universo? 
Essa é uma pergunta que todo ser humano já se fez um dia ou irá fazer. E pelo que parece estamos mais perto de sabermos a resposta (se não é que já sabemos).

Segundo o Suíço, estudioso, Erich Daniken, conhecido por teorias polêmicas de que grandes obras das civilizações antigas, como as pirâmides do Egito, foram construídas por seres vindo de outros planetas.
Essa teoria abre uma discussão, sobre a existência de civilizações extraterrestres, que possam ter uma tecnologia muito superior à nossa.
Daniken cita o Livro de Enoque, como maior evidência, de que, a terra tenha sido visitada por aliens. Na obra, Enoque, considerado um profeta, contaria que foi levado por dois seres de outro planeta ao céu, aprendeu a língua deles e, então, transcreveu o que ouviu.

Uma história  muito conhecida, sobre aliens visitando a terra, é a história de Karran. Karran é um ser extraterrestre que esteve visitando a terra, trazendo ensinamentos de seu povo.

Karran um “homem”, do planeta de Klermer, que no ano de 1976, contactou, Hermínio e Bianca, um casal que estava viajando em seu carro do Rio de Janeiro para Belo Horizonte, tarde da noite, quando avistaram um “balão” luminoso no céu, o que fez o casal parar o carro, para saber do que se tratava. Surpresa deles, foi quando, foram abduzidos com carro e tudo para dentro daquele “balão”. Aquele foi o primeiro de uma série de quatro contatos ou encontros com Karran. O caso Hermínio e Bianca é um dos poucos em que os “sequestrados” não esqueceram do acontecido e ainda se envolveram tanto com os extraterrestres que outros contatos foram estabelecidos.

Vale um dia, parar na frente do computador e procurar sobre a história de Karran. Segundo Bianca, ele nos deixou informações importantes, para nossa evolução. Assuntos dos quais, atualmente, ficamos procurando saber como acontece, porque acontece e como controlar. Um fato sobre isso, são os ensinamentos da viagem e desdobramento astral, Karran, deixou um vasto conteúdo sobre o assunto e até mesmo, práticas de como executar o exercício da viagem astral.  

E ai? será que estamos mesmo sozinhos neste imenso universo?
Faria sentido, sermos os únicos aqui?
Para muitos, o conceito da terra ser o único planeta com vida, não passa de uma ideia egocêntrica. O homem acredita que é o centro do universo e tudo existe para que ele possa usufruir. Estaríamos fadados ao fracasso, se assim, todos nós pensássemos.

Segundo outras teorias, existem três raças alienígenas que estão em luta, para decidir quem irá dominar a terra. 
São eles; os Greys (ou Grays), Sirianos e Reptilianos. 

Os Grays, são os mais conhecidos, entre aqueles que relatam terem sido “abduzidos”. Eles são pequenos, com olhos grandes e pretos. 
Os Sirianos, são considerados um dos povos extraterrestres, mais antigos. Seres antigos e avançados, são  responsáveis por transmitir conhecimento as civilizações terrestres.
Os Reptilianos, são retratados com aspecto de um réptil, (por isso o nome, reptiliano), são muito hostis. Tem pele verde e exala um odor forte. 

Será que alguma dessas raças irão dominar a terra? Eu acredito que não!
Não é de hoje que a humanidade tem essa cultura de falar sobre extraterrestres como, seres que querem invadir a terra e escravizar-nos. Isso não passa de um conceito equivocado sobre o assunto.
Por hoje é só, próxima semana tem mais, Falando Nisso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.