Como todos os anos, um dos mais tradicionais baile de carnaval, o Baile da Vogue que reúne vários famosos, aconteceu nesta quinta-feira no hotel Unique em São Paulo! Esse ano o baile prestou homenagem as diferentes culturas brasileiras! O tema escolhido foi: “Divino Maravilhoso”, claro que não poderia deixar de opinar sobre as melhores fantasias, né meninas? Confiram!

E pra começar, nada mais nada menos que uma das rainhas do baile, foi Marina Ruy Barbosa que literalmente reinou! Atriz optou por um look que representava um pássaro azul, sua marca escolhida foi Colcci, bem decotado, cheio de plumas nos ombros e um acessório poderoso na cabeça.

Bruna Marquezine também compareceu ao evento, sua escolha foi da estilista Helô Rocha diretora criativa da marca Le Lis Blanc! Bruna apostou em um look hot pants, com bastante transparência e detalhes em penas, cropped com ombros à mostra, uma trança enorme e maxi acessórios super fashionistas.

Thássia Naves: uma das mais influentes na moda, trouxe a cultura nordestina no look! A blogguer se inspirou em “Maria Bonita” rainha do cangaço, com um vestido em tons terrosos, detalhes em franjas, sandálias gladiadora e um adereço com itens que remetia bastante o sertão! Ela arrasou, criação também da marca Le lis Blanc .

Outra blogueira que representou lindamente a nossa cultura alagoana, foi Gabriela Sales, do blog “Rica de marré”. Ela optou por um vestido longo com saia de tule e diversas fitas coloridas em volta. Cada fita representava um pouco do guerreiro, reisado, bumba- meu -boi, fandango, pastoril enfim, nossa essência! Representou em grande estilo Gabi! A marca responsável por criar look dela foi a estilista Natália Amaral.E tivemos Jaci- deusa da lua? Sim tivemos, Lu tranchesi, foi uma das mais bem fantasiadas para o baile da Vogue. A blogueira usou um tule todo bordado em pedras, uma por uma, imitando pintura corporal tupi guarani, com um adereço de lua bem “uau, que bafo”, Sandro Barros foi o estilista da peça.

Gostaram meninas? E vocês  já escolheram suas fantasias favoritas? Teve muitas outras mas essas foram apenas algumas das que mais me chamaram atenção. Espero que tenham gostado do post. Beijos, até breve!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.