Pois é meninas Não adianta torcer o nariz as meias-calças coloridas vão vir com tudo nesse inverno!

Para quem adora cores é um prato cheio, já que não existe limites para uma pessoa estilosa. A cartela de cores é a mais variada possível, mas calma que para as mais clássicas, as cores como preto, marrom bege enfim continuarão aparecendo normalmente.

Como combinar?

Se você tem dúvidas de como montar um look com a meia-calça colorida, aposte no look monocromático – que consiste em compor todas peças: calçado, acessórios e principalmente a meia calça, todas na mesma cor. Você pode alternar entre as tonalidades para dar um charme a mais. E o melhor de tudo: utilizando esse truque, você transforma seu look em um bloco só, alongando sua silhueta.

COMBINE COM O SEU SAPATO
Outra forma de combinar meia-calça é fazer um look “metade monocromático”. Por que além de ser outra proposta ” mais ” simples de combinar, usar o sapato da mesma tonalidade  da meia-calça colorida, vai fazer você parecer mais alongado visualmente.

O DESTAQUE É A MEIA-CALÇA
 Outra maneira mais tranquila de inserir a meia colorida no look, é dando destaque somente para ela. Monte um look em tons sóbrios – como preto, marrom, bege, branco – e deixe toda a atenção para a meia-calça. Aposte em tons mais vibrantes ainda, pois essa formação de peças permite que você ouse, sem perder o equilíbrio do seu visual.

O mais legal dessa trend é que por ter uma gama de opções, você pode escolher a cor que mais te agrada. Vale se jogar no rosa para um resultado fashion, vale apostar no vermelho para um look mais poderoso.

Seja num look mais fashionista, super produzido, ou numa combinação mais simples para dar aquele up, a meia-calça colorida chegou para deixar nossos looks de invernos mais divertidos e estilosos.

Quero saber de vocês usariam essa tendência? me contem!! Beijo e até logo. 🙂

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.