Tudo indica que as tendências de calçados para primavera-verão 2022 serão de conforto a sedução. Afinal, os modelos são variados e tem para todos os gostos.

Não vemos a hora de montar looks poderosos com os calçados mais desejados da estação. Mas antes, remexemos a internet para encontrar as mais lindas produções com  as tendências de calçados para dividir com vocês!

SANDÁLIA DE BICO QUADRADO

Trend nos anos 90, a sandália de bico quadrado está de volta. A sandália é uma aposta que vale para as mais tradicionais e também para quem não tem medo de ousar. 

A sandália de bico quadrado funciona bem com alfaiataria. Tons neutros se adequam para um visual mais formal ou para aquele look de trabalho.

Aliás, o modelo de tiras traz um ar leve ao visual formal. Entretanto, os coloridos são boas opções para quem busca um toque a mais de modernidade.

PAPETES

Definitivamente, para o street style, a papete promete não ir embora tão cedo. Afinal, o modelo é um dos grandes favoritos das tendências de calçados para 2022. Confortáveis, práticas e descoladas, as papetes trazem aquele ar de verão para as produções. Além de vestidos, shorts e saias, também combina com um visual formal. Por exemplo, experimente com calça social e verá que o resultado é um look leve e super estiloso.

SANDÁLIAS ACOLCHOADAS 

Também temos trend polêmica! Segundo o street style, as sandálias acolchoadas devem marcar o verão 2022. Fashionista, o calçado com volume nas tiras traz um toque inusitado ao visual. Para criar o calçado, as marcas inspiraram nesse momento em que vivemos e assim, oferecer ao consumidor o que ele mais precisa: conforto e estilo.

FLATS DE TIRAS FINAS 

Por fim, as flats ou rasteiras com tiras finas são elegantes e versáteis. São as grandes favoritas das it-girls! Fresquinhas, o modelo é perfeito para os dias quentes.

Para um look bem feminino, combine com vestido longo ou com saia com babados. Entretanto, você pode compor com jeans e até mesmo com alfaiataria para uma saída mais informal.

Em qual desses modelos será a sua aposta para a estação?

Créditos: trends CHK

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.