Se tem uma peça que não pode faltar no guarda – roupa é o jeans essa peça versátil e pratica sempre esteve presente no vestuário casual, mas nos últimos anos atingiu patamares de estilos surpreendentes. Nunca foi tão cool usar a peça! Apesar do jeans ser uma peça que não sai de moda ele não para no tempo a cada temporada ressurge com novas roupagens e releituras, para encher nosso guarda – roupa de possibilidades. Separei três tendências de calça jeans que estão super em alta!

1ª MOM JEANS

Pra quem achou que esse modelo de calça seria passageiro, errou no palpite!  A peça provou com o passar das temporada ser um item sólido no repertório de estilo de quem ama moda. O motivo para essa longevidade é sem dúvida sua modelagem única que permite looks com mais personalidade, sem perder, é claro, o toque casual de um bom jeans.

2ª Calça Slouchy

A calça slouchy tem um modelo peculiar e autêntica a peça fez muito sucesso na década 80 e retorna com força total. Sua semelhança é parecida com a mom jeans, as características são cintura alta e pregueadas a extensão das pernas bem largas que afunilam no final, deixando o tornozelo marcadinho, a peça garante um formato baggy arredondado super charmoso à silhueta. Isso sem dúvida possibilita uma vibe mais descontraída informal à peça, daí a definição slouchy(desleixado em inglês).

Ou seja, suas produções com o novo hit vão sempre carregar uma estética despojada cool. Dá para montar combos confortáveis com t-shirt estampada, cropped, blusinha mais neutra, tênis, rasteirinha e ainda garantir aquele resultado interessante, fora da caixinha.

Sem contar que itens elaborados ou refinados ganham um toque bem mais relax com a ajuda da calça slouchy. Ou seja, aquele body com recortes estratégicos ou aquela camisa com pegada mais romântica vão ganhar contraste e garantir combos hi-lo nada óbvios.

3ª  Wide leg

A calça wide leg jeans são a união perfeita entre o jeans reto e a pantalona, unindo o melhor de dois mundos e garantindo muito estilo e conforto.

A peça tem uma vibe super despojada e pode deixar suas produções casuais bem mais antenadas. Outro ponto interessante dessa trend é que além das versões com cós alto, mais comuns no momento, os modelos com cintura baixa também estão marcando presença forte nas produções ou seja, quem curte colocar o abdomem para jogo, pode apostar no look com wide leg cós baixo que é sucesso.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.