Olá meninas!

Gente quem me conhece sabe que tenho bastante olheiras, olheiras essas que tenho por ser genética, ou seja, minha mãe tem, minha tia tem, primas, enfim… Já da pra ter uma noção, né? (rsrsrrsrs). Mas fazer o que? Tenho que conviver com elas, só que para disfarça-las, descobri um produto ótimo que me conquistou é o corretivo Yellow da Mary kay.

 

 

“Segundo a marca: Olheiras, manchas, vasinhos e pequenas imperfeições. Nada que um pouco de corretivo não resolva. Para um acabamento impecável, aplique o Corretivo Mary Kay® Yellow em conjunto com uma base Mary Kay® de sua preferência.”

Minha Opinião sobre o Produto
O principal motivo pelo qual eu indico esse corretivo, é a sua tonalidade amarelada, anulando as manchas arroxeadas. Apesar dele ser um corretivo mais grossinho, não craquela, isso é excelente, pois ninguém merece corretivo que fica com aquele aspecto despedaçando. Ele dura bastante no rosto e não escorre, fica certinho no rosto.

1-ponto negativo: Não tenho muito o que falar de ruim sobre o produto, a única coisa que me incomoda, é na hora de retirá-lo, pois, ele é um pouco grudento e mesmo eu tirando com demaquilante é complicado de sair! Não sei se alguém já teve essa impressão também, mas tirando isso ele esta aprovado.

Dica: O melhor jeito de usa-lo é por baixo da base, se não você vai ficar com o rosto amarelo e não vai ter o efeito desejado de esconder as olheiras. Outra opção, é passar ele e depois um corretivo da cor da sua pele por cima, vai dá um acabamento muito bom e disfarçar as indesejadas olheiras!Bom gente, espero que tenham gostado, até breve, beijo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.