Sete tendências do verão 2016!

Hoje vim compartilhar com vocês um pouquinho de um dos eventos que mais mostra tendências no mundo da moda! São Paulo Fashion Week (SPFW). Ele que é o maior evento de moda do Brasil e o mais importante da América Latina do Hemisfério Sul, e a quinta maior semana de moda do mundo, depois de Paris, Milão,Londres e Nova York!

Muito bom saber que é um dos melhores no mundo da moda, não é atoa que já está na sua 39º edição. Nesse ano de 2015, SPFW mostrou 39 desfiles para o verão 2016, que inclusive, fechou com chave de ouro com a despedida de uma referência para muitas meninas que tem o sonho de ser uma top model! A lindíssima, Gisele Bündchen, que encerrou sua carreira de desfiles nas passarelas do São Paulo Fashion Week. E deses 39 separei 07 pra compartilhar com vocês. Vejam algumas tendências que os estilistas propõem para a estação mais quente do ano:

Babados : Eles que dão todo um charme para os looks, e um ar de romântico. Os babados apareceram nas passarelas e com certeza irá está nas araras do verão 2016. Os babados são pontos altos para o verão, em camadas nas peças inteiras ou nos detalhes, como em tops, em mangas, em sobreposições e até em barras de calças . Podem aparecer delicados ou grandes, mas será babados.(rsrsr)Laços: Os laços também estão entre as propostas para o verão. O recurso pode vir de forma delicada ou mais exagerado. O jeito é usar com moderação.Renda: Outra peça que vem com toque de delicadeza para o verão 2016, elas estão entre os tecidos mais vistos nos desfiles, surgem em detalhes, em peças inteiras, em sobreposições e em bordados. Até mesmo biquínis surgiram com essa aposta.Pantalonas: Curtas para quem adora ousar na moda! As pantalonas cropped, também chamada pantacourts (francês), foram muito vistas nas passarelas. Chegam à metade da canela e devem ser usadas com moderação, pois podem achatar a silhueta e estragar toda a elegância, caso a pessoa não tenha as pernas finas e longas.Branco: Com certeza nós veremos em várias peças, calças, camisas, vestidos, saias, túnicas… E seus companheiros também, como as variações do cru e bege.Preto : Gente, preto não é muito a cara do verão, mas mesmo assim, a cor também apareceu em peças inteiras ou em combinações com o branco. A dupla aparece em estampas, entrelaçada ou em looks que combinam peças, cada uma de uma cor. Clássico sempre! Maxicolete : Essa é outra peça vista na maioria dos desfiles. E pode apostar, vai pegar. Casacos, paletós, jaquetas perdem as mangas e se transformam em complementos ideias para o verão. Podem surgir junto com vestidos, com as camisas, com macacões, com camisetas. O corte é de alfaiataria e podem vir fechados com cintos, faixas e amarrações. Acho que eles são extremamente capazes de transformar o look e acrescentar mais informação.pessoal, foi isso, espero que vocês tenham gostado. Uns vão adorar as novas tendências, outros vão optar pelo mais básicos, enfim… O importante é sentir-se bem e estilosa do seu gosto!

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.