Olá, mais uma vez trago um de alguns textos meus. Ao final teremos o Escritor Flávio Siqueira, relatando tal assunto em seu ponto de vista, com o vídeo  Seres Improváveis.
Espero que gostem, tudo feito com muito carinho para vocês. Aproveitem a leitura !
[divider]
[dropcap]DNA[/dropcap]

Humanos. Efeito da Matéria (de Ciro Oliveira)

Somos efeito da matéria, criação das mãos do DIVINO. Ser abstrato, ser palpável.
Como é transferir um pensamento de amor em discernimento concreto?
Criação. Dá existência física ao invisível.

Somos regidos por Leis naturais, que em sua excelência se transforma em escolhas.
Tão sábios somos ao fazer a melhor escolha, tão controlados pelo nosso próprio ego a sermos influenciados por um sistema criado por nós mesmos.
Somos a criatura que tem a co-criação em sua realidade, somos capazes de inventar, reinventar e mesmo assim não gosta do que foi criado, pois a escolha de fazer o bom uso da criação é saber como usar.

Seres capazes de transformar a realidade sendo bem ou mal, dor, sofrimento ou felicidade. Ser feliz não é uma regra é uma escolha, tudo se baseia em nossas percepções, o que queremos para nós, como vivemos essa percepção, como encaramos a consciência real do fator viver. Será meramente ter o melhor nessa terra ou ser o melhor nessa terra, são escolhas que encaramos todos os dias, não existe mudança e sim uma escolha, a escolha de ser o melhor filho, o melhor marido, o melhor amigo.
Todos os dias quando acordo, eu tenho a única certeza, minha vida é feita de escolhas, sou improvável, por isso a minha realidade é realizar na minha consciência que sou fruto da matéria divina vivendo a melhor escolha, na missão do que então me faz ser FELIZ.

[divider]
Vídeo: (Autoria – Flávio Siqueira- Seres Improváveis)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.