335838-svetik(Caderno dos Sonhos – por Ciro Oliveira)

Caderno dos Sonhos visão aguçada, os céus é morada de mente que sonha, ama e é apaixonada.

A… Paixão começando por você que não tem noção da razão, que resiste compreender o tempo e sua limitação. Porque para sonhar tem que ter paixão? Paixão é algo fora do contexto é impulso sem olha para o medo, é se lançar na laça, pois só assim mata a ferida da indecisão, é ser irrelevante para o desprezo é encarar o desapego, é o insumo para força vital que nos transforma e nos enche de uma energia tal, que não se pode dimensionar pela falta de certeza que a paixão se dá. Paixão é mais que acelerar o coração pelo sonho, pelo objetivo, da pra ver e digo que paixão é algo essencial, sem ela o risco fica sem graça, a velha chama se apaga o doce não tem sabor, não tem sol no verão e no frio faz calor.  Pra sonhar na real a paixão é algo essencial, como sempre digo tudo é uma escolha nada disso que falo ou relato é regra sem exceção, lembro sempre que não se deve generalizar porque paixão é algo que vem da nossa força, alma e do coração.

A maior regra da função maior, que faz um sonho ser real é; Quando sonhar almeje tudo e para muitos. A visão de quem sonha relata a intimidade de quem ele é. Um ser solidário, amável, compreensivo, pacífico, centrado, realista, insaciável, tolerante, engraçado e sereno eu poderia cita milhões de características, mas todas essas palavras se resumem em uma só, visionário, quem sonha tem a visão da consciência em alta razão, ampla, o sonhador é um visionário nato, ele nasceu para sonhar grande e alto.

Quem ama faz do sonho do outro seu objetivo de vida, a felicidade de todos é o ar que ele respira, sua liderança não se impõe ao ego, é tudo feito com muita verdade, na realidade para sua felicidade basta ver o sonho do outro completo.

No caderno dos sonhos só tem espaço pra quem ama, é verdade não se afaste dessa realidade se você quer realizar o que sonha. O amor desperta a alma, que fala com doce voz, que nos direciona para a certeza que com nobreza combate a tristeza, o amor faz parte do sonhador, sua estrutura não fica completa se ele não ama o que sonha. O coração de quem ama, sonha com paz para todos, vive para viver e que viver seja a graça de realizar os sonhos de todos.

Cadernos dos sonhos luz do horizonte. Querer, sonhar e realizar são desejos de uma realidade constante… (Parte 3 – Continua…)

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.