Está previsto para o capítulo de hoje, em “Velho Chico“, a revelação que todos aguardavam. Santo (Domingos Montagner) descobrirá que Miguel (Gabriel Leone) é seu filho. Quem vai contar o grande segredo da novela para o presidente da cooperativa será Maria Tereza (Camila Pitanga).
Depois de muito relutar, Tereza (Camila Pitanga) finalmente cria coragem e marca um encontro com Santo (Domingos Montagner) para revelar toda a verdade ao amado. Diante da aflição da morena, o produtor rural pede que ela abra o jogo.
“O que eu vou falar, Santo, pode mudar nossa vida, ou melhor: vai mudar”, garante Terê, que completa com a bomba: “Eu quero que você saiba, e preciso ter certeza que você sabe, que Miguel (Gabriel Leone) é seu filho, Santo”.
De acordo com as informações da coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, quando Santo souber que tem um filho, correrá em direção a sua fazenda e encontrará Miguel e Olívia (Giullia Buscacio) quase se beijando. O pai dos dois jovens chegará antes que o beijo aconteça.
Com informações de Bastidores da Tv e GShow.
Link curto: