(Foto: Divulgação/TV Globo)

Autor de “Totalmente Demais”, ao lado de Rosane Svartman, Paulo Halm falou um pouco sobre a novela das sete, que é um dos maiores êxitos da Globo em anos. “Não existe uma fórmula para o sucesso. Quem dera! Trabalhamos de segunda a sábado, muitas horas por dia. Temos uma equipe de colaboradores competentes e diversificados”, disse ele em entrevista ao jornal “O Dia”.

Halm ainda comentou sobre o processo de criação e a trajetória do folhetim. “Não tínhamos todas as histórias que aconteceram na sinopse, é claro. Tínhamos algumas cartas na manga desde o início, como a volta da Sofia (Priscila Steinman) – que não estava na sinopse, mas já imaginávamos a história. E algumas coisas mudaram ao longo da trama, essa é a grande graça da novela – uma obra aberta”, revelou.

O autor, que já desenvolve em conjunto com Rosane um novo projeto para a Globo, mas mantém sigilo, ainda disse que “Totalmente Demais” pode ser considerada uma pioneira na emissora: “A novela pode ser considerada uma pioneira na Globo. Tem o tom da inovação – estreou com o capítulo zero na internet, vai ter o primeiro spin off no Globo Play e vai terminar dia 30, com reprise no Vale a Pena Ver de Novo, dia 31. Diante da expectativa pela grande final, o público vai criar a ansiedade com as viradas no feriado e então virá o gran finale. Ficamos muito felizes com essa oportunidade, enxergamos como desafios e adoramos isso”.

Paulo Halm e Rosane Svartman. (Foto: Divulgação)
Paulo Halm e Rosane Svartman. (Foto: Divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.