Dados do Ibope destacam picos de audiência com a atração do final de tarde da TV A Crítica, que conta com o jeito irreverente do apresentador e do seu ‘elenco’

Conforme dados do Kantar Ibope Media, o Alerta Amazonas conquistou picos de audiência no horário nobre em Manaus que o levaram à liderança contra o Jornal Nacional e a novela Órfãos da Terra, ambos da Rede Globo, exibidos em rede nacional. A liderança ocorreu nos dias 26 e 31 de julho, comprovando que o jeito irreverente do apresentador e do seu “elenco”, formado pelos cinegrafistas e equipe de produção do programa, já caiu no gosto do amazonense.

“Este resultado só comprova a força do ‘É da Nossa Terra, Tá na Nossa Tela’, que é mais que um slogan. Ele traduz nossa realidade: quando o público amazonense quer ver as notícias locais, ele procura a TV A Crítica”, destacou o diretor-presidente do Sistema A Crítica de Rádio e Televisão, ressaltando que a emissora vem emplacando períodos de até dez horas de liderança absoluta na audiência no Amazonas.

Para Sikêra, a grande audiência no horário é fruto da ótima sintonia entre ele e o ‘elenco’ do programa. “Tenho um grande orgulho de todo o nosso time, que é muito qualificado. A minha diretora, os operadores de câmera e todos que fazem o programa comigo são o diferencial que faz o programa ficar mais leve e descontraído. Sem esse time aí eu estaria lascado”, brinca o apresentador

“Hoje eu digo que não tenho direito a pedir mais nada a Deus, porque ele está me realizando completamente. Estou muito satisfeito com a minha vinda para Manaus. O povo amazonense é muito receptivo, todos me receberam muito bem e vendo essas altas audiências que estamos tendo, só me resta agradecer por tudo”, comenta Sikêra.

Nesta terça-fera, dia 06 de julho Sikêra compartilhou em suas redes sociais o resultados da audiência, confira:

O Alerta Amazonas vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 17h45, na TV A Crítica, e leva denúncias de crimes e problemas de infraestrutura na capital e no interior.

Com informações de: acritica.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.