(Reprodução: Instagram)

O jornalista Thiago Rogeh da TV Anhanguera (afiliada da Globo no Tocantins) acusou Sikera Junior, da TV A Crítica, do Amazonas, de ser homofóbico. Tal fato se deu através de uma publicação feita pelo Thiago nos stories do seu perfil no Instagram. Em um questionário aberto ao público, o novo âncora do rodízio de apresentadores do Jornal Nacional questionou seus seguidores sobre quem eles gostariam de vê-lo dividindo a bancada do telejornal.

Ao receber a sugestão de Sikera Junior, Thiago Rogeh respondeu com e emojis de vômito e o seguinte comentário: “Homofóbicos não passarão”.

Sikera é conhecido por irreverência apresentando o telejornal em Manaus e ficou conhecido nacionalmente com o vídeo, que viralizou na internet, em que ele dizia que os maconheiros iriam morre até o natal.

Após o ocorrido, Sikera Junior comentou em uma foto de Thiago: “Mais amor em 2020. Sucesso garoto que Deus abençoe você e sua família.” Confira abaixo:

Os seguidores não perderam a oportunidade de defender o apresentador de Manaus e também comentaram:

Sikera, em 2020 terá seu programa Alerta Amazonas transmitido nacionalmente pela RedeTV!, competindo diretamente com o Jornal Nacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.