XuxaNaRecord04Como vocês já devem ter visto em vários sites que falam sobre televisão, a Record vetou a participação da Xuxa e todo seu  elenco, no Teleton 2015.

Ao que tudo indica, essa semana a Record comunicou oficialmente a produção do Teleton, que nenhum artista seria liberado para participar da maratona do bem, que acontecerá no próximos dias 23 e 24 de outubro.

Tenho que falar que isso me assustou um pouco. Primeiro, já que uma vez as emissoras, SBT e Record, tem uma boa relação. Sempre assistimos artistas de uma emissora, participando de programas da outra. Em segundo lugar, o que me deixou mais confuso, foi a direção da tv, ter deixado Xuxa em seu programa de estreia, AO VIVO, confirmar sua participação no Teleton.

Na estreia do seu programa na Record, Xuxa ainda mencionou sua antiga emissora, ao se explicar por que nunca teria atendido aos convites de participar do programa. “Eu não podia. Agora posso!”, concluiu a apresentadora.

Durante a coletiva de imprensa do Teleton, que ocorreu nesta segunda (05), o apresentador Carlos Massa resolveu desabafar sobre os vetos da Record.

“O Teleton não é um programa, é uma ajuda humanitária e para isso não tem muro. Se me chamassem para o ‘Criança Esperança’ eu iria. O que os donos de TV estão fazendo negando que seus artistas participem é canalhice. Não merecem ser donos de TV”, declarou.

Na ocasião declarou Michael Utskin, diretor do programa em prol da Assistência à Criança com Deficiência (AACD).

“A Xuxa não vem, a Record não liberou. Já vínhamos conversando há algum tempo e tínhamos o ‘ok’ verbal, mas há duas semanas recebemos um email da Record, dizendo que este ano não liberaria ninguém do elenco”

Pois bem, o que parecia ser uma união em prol do bem, acabou sendo um transtorno, inexplicável.

Nossa equipe de redação, entrou em contato com a assessoria da Record para saber com mais informações, sobre o motivo do veto. Porém, até a publicação dessa matéria, não houve retorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.