Parece que o destino de Geraldo Luís na Record, está perto de ser definido.  Segundo o colunista Flávio Ricco, tudo caminha para que o jornalista renove seu contrato com o canal do bispo Edir Macedo.

Há alguns meses o apresentador foi suspenso e ficou quatro semanas sem comandar o “Domingo Show” por criticar a emissora ao vivo, quando o programa teve uma matéria editada contra sua vontade.

Neste período, Geraldo contou com Luiz Bacci como substituto, que, inclusive, foi oficializado como comandante do “Domingo Show” e também teve suas vagas no “Balanço Geral Manhã” e “São Paulo no Ar” ocupadas por outro profissional.

Recentemente, foi noticiado que Geraldo Luís está cada vez mais infeliz na Record e confidenciou a amigos, colegas de emissora e até ao próprio advogado que não sabe como será o futuro do seu programa na rede paulista. A situação ficou mais complicada depois que ele soube da saída de três profissionais de sua equipe, que aceitaram o convite do SBT para trabalhar no “Domingo Legal”, de Celso Portiolli.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.