MCZ10 Programa de TV em Alagoas, reuni parceiros que realizará o casamento dos sonhos no Reality do Amor
Programa Herança da Família reuni seus parceiros do “Reality do Amor”  (Foto: Studio Beta)

 

Na última segunda-feira(09), o programa “Herança da Família” se reuniu com alguns dos parceiros que juntos, realizarão o casamento dos sonhos, através do “Reality do Amor”. O encontro aconteceu na paradisíaca Fazenda Fiori, que também será o cenário do reality.

Os parceiros foram recepcionados pelo aconchego do lugar e tranquilidade da natureza. Além de terem saboreado um coffee break assinado também pelo hotel fazenda.

AoYwsep0UdnY5GHGtVpuwghZNFETiy04D_-jbmJjoGht
(Foto: Studio Beta)

A reunião durou algumas horas e serviu para decidir os últimos detalhes desse que promete ser a melhor edição do “Reality do Amor”.

Conforme o apresentador Paulo Marcos, essa edição trará provas e desafios diferenciados, para que os casais fortaleçam seus vínculos.

Todos o parceiros presentes, falaram na edição que foi ao ar ontem(14/11) do programa “Herança da Família”, da importância de um quadro como o “Reality do Amor” em nosso estado. “O reality vai servir como uma ferramenta para resgatar os valores familiares e dos relacionamentos. Trazer a imagem da família para uma geração, que parece ter esquecido o quanto é imprescindível a família para nossa vida”, declarou o marketing e comunicação do programa.

 

Conheça os parceiros do Reality do Amor:

Marta Lopes – Assessoria e Cerimonial
Renata Art’s Personalizados
Faullas Decorações – Decoração de eventos
Loke equipamentos – Equipamentos para eventos
Studio beta – Foto e filmagem profissional
Lapidary
Lounges – Al
Park dos Churros
Cetin Acessórios By Amélia Guimarães
Casa Teles Magazine
Conviteria Brasil
Requinte Modas
Banda Ungidos 4
Paulo Lemer
Salão Maison Ferry
Luiza Menezes – Bolos decorados
Fazenda Fiore

 

Entenda melhor sobre o que é o Reality do Amor

Quadro produzido pelo “Programa Herança da Família”, qual é exibido todos sábados, à partir das 18h20, na TV Alagoas,  filiada do SBT.

O Reality foi idealizado pelo empresário, conselheiro familiar e palestrante, Paulo Marcos. O Reality do Amor tem como essência, promover a família, colocar em provações, aprendizados e conquistas que a família adquiri ao longo do tempo.
No ano em que Maceió completa 200 anos, o quadro mais esperado pela sociedade alagoana, traz uma mega surpresa, diferentemente da primeira edição, à segunda temporada irá dobrar o valor da premiação, com um casamento no valor de R$ 50 mil reais, e não é só isso, o casal também terá direito a lua de mel dos sonhos. Outro ponto que se destaca nessa segunda temporada, é que o casal vencedor irá ter sua casa totalmente mobiliada pelo Reality. (Leia mais…)

 

Fonte: Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.