Foi aqui que pediram um nude? O segundo capítulo de Um Lugar ao Sol promete muitas emoções! 🌞🌞🌞 No capítulo de terça-feira, 9/11, Renato (Cauã Reymond) e Barbara (Alinne Moraes) voltaram ao Brasil e a gente tá ansioso por cenas desse casal. E hoje tem! 😎😎😎

🔥Primeiro, a dupla tem uma briga feia. Tudo porque o irmão gêmeo de Christian acaba preso por porte de drogas e quem vai tirar o bonitão da cadeia? Bárbara!

“Essa é a segunda vez que saio da cama para apagar os teus incêndios. A segunda e última vez”.

🔥Cansada dos problemas do gato, a ricaça coloca um ponto final na relação, mas ele não dá folga para ex.

🔥Completamente sem noção, Renato invade a casa de Barbara e ao perceber que ela não está, manda um nude para a jovem deitado em sua cama. Eu ouvi queria? 😂😂😂

😮😰Prisão injusta e atitude desesperada

🚨Enquanto isso, Christian segue passando sufoco no Rio de Janeiro. Morando em uma comunidade com Ravi (Juan Paiva), ele acabará se envolvendo com criminosos para tirar o amigo da cadeia. Eitaaa!

🚨Por um azar do destino, Ravi acabará preso por engano. O jovem será acusado de roubo por um policial ao tentar devolver um celular que foi furtado.

🚨Para tentar salvar seu melhor amigo, Christian fará de tudo para conseguir o dinheiro da fiança.

🚧Jurado de morte🚧

Como última alternativa, o rapaz será obrigado a se envolver com criminosos e levará outra rasteira da vida.

Em desabafo com Lara, sua namorada, Christian dirá que foi ameaçado de morte pelos bandidos e que precisará fugir.

“Eu não posso mais pisar no morro. Se passar de 24 horas, os caras me apagam”, dirá Christian à Lara.

Perdeu o primeiro capítulo? A gente relembra os melhores momentos 😉:

✅ Os gêmeos Christian e Christofer/Renato (Cauã Reymond) foram separados quando ainda eram bebês. Abandonado pelo pai, Christian cresceu num orfanato enquanto Christofer foi adotado por uma família rica do Rio de Janeiro, que o rebatizou como Renato.

✅ Vivendo realidades completamente opostas, ao completarem 18 anos, os dois descobriram que eram gêmeos, e Christian saiu de Goiânia e partiu para o Rio, atrás do paradeiro do irmão.

✅ Após 10 anos de buscas sem sucesso, Christian desistiu de desvendar seu passado e se conforma com a vida ao lado de Ravi, seu amigo dos tempos de orfanato. E entre as batalhas do dia-a-dia ele encontra seu grande amor: Lara (Andréia Horta).

Fonte: TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here