Capítulo 21 – Quarta-feira, dia 26
Helô se preocupa com a possibilidade de Tiago gostar de outra moça. Yara entra em pânico ao saber que Ritinha passou mal. Isabela admite que se sentiu atraída por Tiago. Helô enfrenta Tião para impedi-lo de agredir Edu. Pedro tenta descobrir com Tiago quem é Isabela. Letícia constata que Jéssica furtou sua pulseira e o relógio de Tiago. Os auditores contratados por Pedro chegam à tecelagem e Ciro se revolta. Letícia acusa Jéssica de roubo e Salete defende a filha. Helô tenta se consolar com Yara. Salete aceita ser vice na chapa de Hércules pela Prefeitura. Zelito sugere que Tiago vá à sua casa conversar com Isabela. Ciro exige que Magnólia escolha entre ele e Pedro para assumir a diretoria da tecelagem. Helô questiona Tiago sobre seu envolvimento com Isabela.

Capítulo 22 – Quinta-feira, dia 27
Pedro afirma que não ficará na tecelagem. Helô pede para Tiago resolver seus problemas antes de se casar com Letícia. Salete exige que Robinson devolva a pulseira de Letícia e o relógio de Tiago. Ciro pede demissão. Camila implica com Aline. Fininho ameaça Jéssica. Pedro revela a Magnólia que descobriu uma conta no exterior em seu nome. Tiago e Letícia discutem. Edu descobre que Tião quer enviá-lo para um colégio interno no exterior. Pascoal convence Marcão a gravar uma propaganda política para Hércules. Edu briga com Tião e sai de casa. Gigi obriga Antônio a se desculpar com Ruty Raquel. Miro critica Marcão pela propaganda eleitoral. Elio decide fazer novas postagens contra a família Leitão. Ciro incentiva Vitória a ficar contra Pedro. Tião exige que Edu volte para casa com ele e Pedro o enfrenta. Tiago vai à casa de Isabela.

Capítulo 23 – Sexta-feira, dia 28
Tiago vai ao teatro com Isabela. Letícia fica abalada com os argumentos de Helô sobre seu noivado. Ciro manipula Vitória sobre a briga que Pedro teve com Fausto. Venturini tenta se insinuar para Salete. Elio pede autorização a Ana Luiza para postar a notícia sobre o atropelamento de Marcão. Tiago e Isabela se beijam. Salete desiste de ser a vice de Hércules. Isabela vê uma foto do noivado de Tiago e fica abalada. Vitória passa mal e Ciro a leva para o hospital. Camila pede para sair com Robinson. Pedro comemora suas descobertas sobre Ciro e Tião. Magnólia não consegue convencer Juninho a desmentir a postagem de Elio. Ciro manda Fininho colocar a arma do atentado contra Fausto no barco de Pedro e avisa à Polícia. Magnólia se enfurece ao encontrar Augusto no quarto de Vitória. Pedro entrega o dossiê contra Ciro. O delegado recebe a confirmação sobre a arma encontrada no barco de Pedro.

Capítulo 24 – Sábado, dia 29
Tiago tenta não decepcionar Letícia. Isabela conta para Zelito sobre seu encontro com Tiago. Tião manda Miro descobrir quem são os pais de Sofia. Ana Luiza avisa a Pedro que estão tentando incriminá-lo no atentado contra Fausto. Salete tira satisfações com Hércules e Venturini. Marcão destrata Aline. Tião pede conselhos a Magnólia. A Polícia procura por Pedro. Jéssica humilha Ruty Raquel. Vitória depõe contra Pedro. Magnólia repreende Padre Paulo por ter aceitado uma contribuição em nome da Prefeitura. Camila descobre que pegou o celular de Gledson e encontra uma foto de Pedro com Suzana. Pedro entrega a Helô a chave do aposento secreto da sala de Fausto. Camila leva a foto que encontrou de Pedro para a delegacia. Ruty Raquel desiste de jantar com Antônio. Isabela sofre à espera de Tiago. Pedro se apresenta na delegacia e descobre que pode ser preso.

Capítulo 25 – Segunda-feira, dia 31
Pedro conversa com o delegado e acaba preso. Letícia se surpreende ao saber que Pedro ajudou Helô com seu avô. Tião manda Valdir investigar Isabela. Tiago e Ana Luiza culpam Vitória pela prisão do tio e Ciro finge defender a esposa. Elio e Olavo tentam desqualificar o depoimento de Vitória. Luciene sente ciúmes de Salete. Ciro tenta compensar Marcão por não denunciar Vitória. Juninho fala sobre o atropelamento de Marcão em seu depoimento. Tiago não atende aos telefonemas de Letícia. Elio faz um vídeo com a denúncia de Isabela contra Venturini e Nacib. Helô descobre que Tião humilhou Edu na frente da namorada. Isabela quase é atropelada.

Capítulo 26 Terça-feira, dia 01
Zelito salva Isabela e acha que foi um atentado. Helô enfrenta Tião e Letícia fica a seu lado. Isabela decide não atender o telefonema de Tiago. Misael e Yara se preocupam com a dedicação de Aline a Magnólia. Pedro se assusta com a visita da madrasta. Ana Luiza percebe uma reação de Fausto e comunica a Bruno. Edu, Tiago e Helô se surpreendem quando Letícia acredita na farsa de Tião. Ruty Raquel decide sair com Antônio. Pedro conta para Olavo sobre o aposento secreto no escritório de Fausto. Santa estranha uma saída noturna de Magnólia. Tiago flagra Letícia mexendo em seu celular. Magnólia anuncia a volta de Ciro à tecelagem. Olavo avisa a Celso que possui provas para libertar Pedro. Letícia ouve Tião afirmar que não quer que Pedro saia da cadeia.

Capítulo 27 – Quarta-feira, dia 02
Tião tenta manipular Letícia. Conrado avisa a Pedro para se manter afastado de Tião. Tião descobre que Magnólia cuidará de Fausto em casa. Jéssica difama Salete para Amaro. Ciro se apavora com a chegada da polícia à tecelagem. Gledson pede para Mileide se afastar de Augusto. Leila incentiva Vitória a deixar Ciro. O delegado informa a Olavo e Helô que Pedro será solto. Tião exige que Isabela esteja na equipe que servirá o bufê na festa de aniversário de Letícia. Keila fica furiosa com o que Amaro conta sobre Salete. Venturini e Nacib são cercados por jornalistas. Tião afirma que não deixará Helô se afastar dele. Pedro sai da cadeia.

Capítulo 28 – Quinta-feira, dia 03
Helô viaja com Pedro. Ana Luiza ouve Vitória dizer que foi obrigada por Ciro a depor contra Pedro. Antônio pede que Tiago termine seu noivado. Edu conta a Letícia que Tião possui um apartamento para encontros amorosos. Magnólia pede um empréstimo a Tião. Ana Luiza divulga o vídeo com o depoimento de Isabela no blog de Elio. Venturini e Nacib culpam Fausto pelas empresas de fachada. Helô e Pedro chegam ao sítio de Olavo. Valdir filma Tiago e Isabela se beijando e avisa a Tião que eles foram a um hotel. Magnólia culpa Aline pela presença dos jornalistas em sua casa. Amaro faz um vídeo de Jéssica difamando Salete. Tião pressiona Letícia a ligar para Helô.

Capítulo 29 – Sexta-feira, dia 04
Letícia enfrenta Tião. Pedro conta a Helô que recebeu uma carta ameaçadora na cadeia. Augusto descobre o que Amaro fez contra Salete e o demite. Jéssica se surpreende com o tratamento que recebe da mãe. Magnólia expulsa Nacib de sua casa. Camila pede para visitar o túmulo de Carmem. Marcão não deixa Vitória se embriagar. Xanaia acompanha Ruty Raquel em seus encontros. Magnólia manda Tiago falar com Letícia. Ana Luiza discute com Elio por causa de Isabela. Flávia critica Salete por não ter sido dura com Jéssica. Letícia acusa Helô de rejeitar Tião. Salete procura Augusto. Tião briga com Helô.

Capítulo 30 – Sábado, dia 05
Yara cuida de Helô, mas a critica por não contar para Pedro o que aconteceu. Tião vai para o hospital. Salete fica arrasada ao descobrir que Jéssica a difamou. Tiago afirma a Isabela que irá se separar de Letícia. Tião sabota a bebida de Letícia. Pascoal avisa a Hércules que Salete não pode mais ser sua vice-prefeita. Letícia passa mal e Helô desconfia de Tião. Tiago é informado da internação da noiva e fala com Isabela. Tião ameaça Helô. Helô avisa a Pedro que sua filha foi internada. Ana Luiza consegue se comunicar com Fausto. Augusto faz um comício na praça e todos o aplaudem. Hércules pede que Magnólia seja sua vice-prefeita. Venturini exige que Luciane encontre a garçonete que o denunciou. Pedro chega ao hospital. Tiago termina o noivado com Letícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.