Mesmo envolvido com Sandra (Flávia Alessandra), Candinho (Sergio Guizé) fica balançado quando sabe por Maria (Bianca Bin) que Filomena (Débora Nascimento) está grávida. Sem pensar duas vezes, ele vai até a porta da pensão e espera a moça chegar. “Nois precisa falá. É coisa séria”, Candinho diz quando Filomena aparece.

Com a permissão de Camélia (Ana Lucia Torre), eles conversam à sós no quarto da ex-dançarina. Sem rodeios, Candinho pergunta se o filho que Filomena espera é do comendador Fragoso (Luis Gustavo). Ela hesita, mas afirma que o filho não é do seu falecido marido. Candinho então vai direto ao ponto. “Essi fio qui ocê tá isperandu é meu, Filó? Meu?”, pergunta, deixando-a desconcertada.

Ele insiste na resposta e Filomena abaixa a cabeça, sem dizer nada, começando a chorar. Candinho, então, conclui que o filho é de Ernesto (Eriberto Leão) e conforta a amada prometendo dar uma lição no malandro. Candinho vai embora irritado e Filomena cai em pratos após a saída de seu grande amor.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir desta quinta-feira, dia 19. ‘Êta Mundo Bom!’ é uma novela de Walcyr Carrasco, com direção artística de Jorge Fernando.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.