Reta final de “A Força do Querer” chegando e uma das maiores dúvidas dos telespectadores são os desfechos do folhetim. A trama de Gloria Perez tem um verdadeiro leque de opções quanto aos casais que ficarão no final. Um deles é conhecido pelos internautas como “Cabibi“, ou seja, a junção dos nomes dos personagens Caio (Rodrigo Lombardi) e Bibi (Juliana Paes).

Em enquetes que o TV Foco fez pelas redes sociais, o público torce mesmo para que Bibi se regenere e fique com Caio. Ao que parece, sim o secretário de segurança poderá abandonar Jeiza (Paolla Oliveira) para voltar com Bibi. Segundo a “Minha Novela”, o advogado terá uma conversa reveladora e incômoda com sua secretária Selminha (Clarisse Derzié Luz). A senhora dirá a Caio que Bibi pediu o divórcio ao marido Rubinho (Emílio Dantas), este fato definitivamente mexerá com ele. Na conversa, Selminha ainda dirá: “Fico pensando como ela deve estar se sentindo. Quando se põe mesmo um ponto final, se dá conta das perdas e ganhos.”, comentará ela.

mg1-c-2017-07-31-181104.jpg
Caio (Rodrigo Lombardi) em cena de “A Força do Querer” (Foto: Divulgação/Globo)

“Ganhos?”, questionará Caio desconfortável. Então, Selminha comentará o fato de Dedé (João Bravo) ter a mãe de volta. O namorado de Jeiza não gosta do rumo da conversa e resolver falar de outro assunto. No fundo, ele ficou muito balançado pela possibilidade de reatar com Bibi ao pensar sobre seus confusos sentimentos. Por quem seu coração bate mais forte?

Porém, como foi muito magoado por Bibi, Caio quer ser feliz então, pensará em deixar o seu relacionamento com Jeiza mais sério. Certa vez, ele propõe até os dois fiquem noivos. Surpresa, a policial gostará da ideia e aceitará. Paralelo a isso, Bibi descobrirá que foi Caio que lhe concedeu a casa onde atualmente sua família vive.

Decidida a refazer sua vida, a mãe de Dedé quer reconquistar a confiança de amigos e vizinhos, mas especialmente decidirá se regenerá para reconquistar Caio. Incomodada por ter perdido o seu amor para a rival, Bibi lutará pelo ex com unhas e dentes.

08.jpg
Caio (Rodrigo Lombardi) e Bibi (Juliana Paes) em cena de “A Força do Querer” (Foto: Divulgação/Globo)

Ao que tudo indica, o secretário de segurança irá se render a “perigosa” mais uma vez. Certo de que jamais conseguirá esquece-la, Caio voltará para Bibi ainda mais por se dar conta que Jeiza sempre foi apaixonada por Zeca (Marco Pigossi).

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.