Segundo informações da Patrícia Kogut, após ser absolvida por associação ao tráfico, Bibi (Juliana Paes) decide largar o crime e começar uma nova vida.

Ela passará a fazer faxina, uma vez que também não arruma emprego em lugar nenhum. No entanto, Aurora (Elizângela) conta que tem uma boa quantia guardada, evitando que a moça pegue no batente.

Bibi não entenderá e perguntará para a mãe: “Como não precisa [trabalhar de faxineira]?”. “Nós temos dinheiro para pagar o colégio do Dedé este ano, e para mandar ele para a Disney junto com a turma dele”, revela Aurora. “A senhora ganhou na loto?”. “O dinheiro que vocês pegaram para o aluguel e depois para a compra aqui da casa! Eu não toquei num tostão”, explica ela.

“A senhora não deu o dinheiro para o vendedor?”, questiona Bibi, ainda sem entender. “Era o Caio. Quem deu essa casa aqui para vocês foi o Caio! Jurei para ele que nunca te contaria, mas você tem de saber”, conta.

“Largou o rapaz porque achava que ele não te amava o bastante! Achando que amar é reparar na cor do esmalte que a pessoa troca. Tá aí. O tal Rubinho, o que te amava grande como você dizia, ferrou com tua vida!”, critica Aurora.

Bibi fica comovida com o gesto do ex, e decide procurar a polícia para confessar que incendiou o restaurante, pois quer recomeçar sem nenhum peso na consciência e não devendo nada para a Justiça.

Fonte: O Tv Foco

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.