Irene (Débora Falabella) não vai desistir mesmo. Os próximos capítulos de “A Força do Querer” vão mostrar a vilã infernizando a vida de Eugênio (Dan Stulbach), seu ex-amante, e de Joyce (Maria Fernanda Cândido). Ela continuará enviando “presentes” para os dois.

Irene usa a gravidez, que não existe mais, para provocar o casal. O próximo passo será revelar o nome da filha que supostamente espera: “Ivana”. O nome, claro, é uma provocação a Joyce, que viu a filha se transformar aparentemente em um homem chamado Ivan.

No capítulo do próximo dia 07, sábado, Irene vai correr atrás de Eurico (Humberto Martins). Usará todo o seu chame e sua lábia para controlar o empresário. A ideia inicial dela é fazer raiva na mulher dele, a dondoca Silvana (Lilia Cabral).

EUGÊNIO PRESSIONA RITINHA

O capítulo deste sábado, 30, vai mostrar o embate entre Eugênio (Dan Stulbach) e Ritinha (Isis Valverde) na novela das nove “A Força do Querer“. O marido de Joyce (Maria Fernanda Cândido) vai colocar a nora contra a parede e dirá que sabe toda a verdade, mas vai querer um explicação.

Eu já sei que é você que liga pra ele!”, afirmará o ex-amante de Irene (Débora Falabella) sobre Zeca (Marco Pigossi), em uma conversa reservada com a mulher de Ruy (Fiuk), que não ficará sabendo, por enquanto, do conteúdo da conversa entre eles.

O que é que você quer com esse Zeca? Por que é que está sempre lá, procurando por ele?”, indagará o sogro. Ritinha se verá sem saída, mas mentirá mais uma vez. Nos próximos capítulos a bomba vai estourar de vez quando a bigamia da jovem vier à tona. Informações do portal Gshow.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.