Sabiá (Jonathan Azevedo) vai perseguir Bibi (Juliana Paes) após a separação dela com Rubinho (Emilio Dantas) na atual novela das nove “A Força do Querer”, escrita por Gloria Perez. A Perigosa vai sofrer a tal da tentação para voltar o mundo do crime.

A ex-estudante estará tentando se regenerar após ser absolvida pela justiça em uma audiência. Bibi não sofrerá com associação ao tráfico e estará finalmente livre de todo aquele pesadelo. Vai abrir um brechó e vender as roupas que usava no Morro do Beco antes.

Sabiá oferecerá um novo cargo para a mãe de Dedé. Ele dirá que existe uma ‘boca de fumo’ em outro morro para ela assumir, mas a moça não vai aceitar. “Tu tá muito neurótica agora, Perigosa! Vai pra tua casa, espera a neurose baixar e pensa que é bom demais o que eu tô te dando. Tu vai ser frente, mulher! Te preparar pra ser frente“, insistirá o bandido.

Tô fora“, afirmará a filha de Aurora (Elizângela). As informações são do jornalista Daniel Castro. As cenas vão ao ar na penúltima semana da novela, que se encerrá no dia 20 de outubro.

bibisabia_rep_tvglobo-1
Bibi (Juliana Paes) com Sabiá em cena de “A Força do Querer”. (Foto: TV Globo/ Fábio Rocha/ Gshow)

FIM DE MIRA NA NOVELA A FORÇA DO QUERER

A novela “A Força do Querer” está entrando na sua reta final, em seu último mês de exibição. Alguns desfechos de personagens já foram definido e divulgados pela emissora carioca. Gloria Perez, a autora, já entregou os capítulos finais desde a semana passada.

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, Mira (Maria Clara Spinelli) não vai escapar de ter sido cúmplice de Irene (Débora Falabella) a novela toda. A secretária acabará presa na última semana de exibição do folhetim.

Irene, como todos já sabem, vai ter um acidente trágico e morrerá. “Ela vai morrer durante uma perseguição em um edifício garagem. Irene entra em um elevador e sofre um grande acidente“, já revelou o diretor artístico da trama Rogério Gomes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.