A Netflix divulgou, nesta quarta-feira (4/5), a data de estreia da série Maldivas, que conta com Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Sheron Menezzes, Carol Castro, Vanessa Gerbelli e Natalia Klein no elenco.

A trama chega na plataforma em 15 de junho, e acompanha a história do condomínio Maldivas, no Rio de Janeiro.

Na dramédia de tom sarcástico regada a muitos drinks à beira da piscina, os vizinhos do Maldivas fazem de tudo para manter as aparências, enquanto Liz (Bruna Marquezine), que acaba de chegar de Goiás, tenta desvendar os reais motivos por trás de um suspeito incêndio que matou sua mãe, Léia (Vanessa Gerbelli).

Atrás de respostas, ela terá que se esquivar da investigação policial e se infiltrar em um universo cheio de personagens peculiares. Entre eles, a síndica Milene (Manu Gavassi); Rayssa (Sheron Menezzes), uma ex-cantora de axé convertida em empresária de sucesso; Kat (Carol Castro), uma dona de casa e mãe de dois filhos que acoberta as falcatruas do marido; e Verônica (Natalia Klein), vizinha e melhor amiga de Léia.

O elenco ainda conta com Klebber Toledo, Romani, Samuel Melo, Guilherme Winter, Ângela Vieira, Alejandro Claveaux, Filipe Ribeiro, Ricky Tavares e Marcelo Várzea.

Fonte: TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.