Jornalista deverá ficar no programa até nova atração de Luciano Huck

A Globo anunciou na tarde desta quinta-feira (17) a antecipação da saída do apresentador Fausto Silva, 71, de seu programa, Domingão do Faustão. Sua permanência estava prevista até o final deste ano, antes de ele se transferir para a Band.

Em comunicado, a emissora afirmou que as partes decidiram juntas pelo distrato antecipado “por razões estratégicas e internas”. Com isso, Tiago Leifert, 41, apresentador do Big Brother Brasil, deverá assumir o comando do programa temporariamente.

“O apresentador Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da TV Globo, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck”, anunciou a emissora em nota. O novo programa, com Huck, ainda não tem data oficial de estreia.

A reportagem perguntou à Globo se Faustão se despedirá do público no programa deste domingo (20), mas a emissora ainda não respondeu.

Leifert passou por uma espécie de teste antes ao comandar o Domingão no último final de semana durante a internação de Faustão por causa de uma infecção urinária. Sua mulher, Luciana Cardoso, no entanto, chegou a anunciar nesta quarta (16) que ele estaria de volta à atração nesta semana.

Faustão anunciou sua saída da Globo, após 32 anos, em janeiro. A decisão teria sido tomada após a emissora propor uma mudança no dia de seu programa, para as quintas à noite. Com isso, foi determinado um ano de quadros especiais para marcar sua saída, com o Super Dança dos Famosos.

O quadro, no entanto, seguirá agora sob o comando de Leifert. Neste domingo, será revelado quem se juntará ao grupo de semifinalistas, que já conta com Maria Joana, Marcello Melo Jr, Paolla Oliveira, Lucy Ramos e Dandara Mariana.

Fonte: F5 Folha

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here